quarta-feira, 28 de setembro de 2011


(...)e me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas… dizer que te considero – pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida – e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca), é sincero.


Caio Fernando Abreu

8 comentários:

  1. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. "Caio Fernando Abreu"

    ResponderExcluir
  2. “..mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta.. Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.”

    ResponderExcluir
  3. “Dói muito, mas eu não vou parar. A minha não desistência é o que de melhor posso oferecer a você e a mim neste momento.”
    - Caio Fernando Abreu.

    ResponderExcluir
  4. É apenas um aviso que eu deixo bem simples:
    Vem que eu te cuiiido!!!. ”

    Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir
  5. Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar. CFA

    ResponderExcluir
  6. Sabe quando você lembra do sorriso dele, e involuntariamente você sorri também? Então. Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir
  7. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
    Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir
  8. Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é? (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir