quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ONTEM O DIA FOI PUNK...

Pausa para almoço... porque hoje o matutino foi PUNK!!!! Ainda assim, com toda a carga pesada do cargo, amo o que faço. Educar é a minha vida... Administrar a gestão de alunos é maravilhoso!!! Sinto-me realizada quando consigo somar de verdade na vida dos alunos e ainda mais quando são barris!!! RSSS. No fundo, eles reconhecem que a "diretora" marca em cima, porque quer o bem deles no mundo cruel no qual vivemos.E tudo termina bem... Mesmo não tendo momento só para mim no almoço (é o tão famoso : quando perco ... ganho... perco momento de descanso no almoço... mas ganho muito!!!). Como eles se sentem lisonjeados tendo a presença da gestora na hora do almoço - PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO !! Impotente me sinto longe deles... fora do espaço escolar. Não tem sentido apenas o burocrático. Gosto de estar perto, do corpo a corpo com eles, gosto de estar na escola acompanhando cada um de pertinho... rasgando o verbo, como uma típica mãe reclamona... Rabugenta não!!!! Reclamona!!! Rsss. Talvez por isso não tenha ainda tirado férias de verdade ao longo desses cinco anos de gestão escolar. Agradeço a cada um por proporcionar aprendizado nessa minha caminhada nesse mundo... Resisti tanto , mas já estava escrito... Entrei nesse setor ... difícil está para sair ... Nos dias punks, como o de hoje, até repenso... mas volto atrás ... SER EDUCADORA é ser a tal!!!! Formamos pessoas !!! Mesmo para os recalques que nos chamam 'professorinha'. PROFESSORA COM MUITO ORGULHO!!!
 — se sentindo realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário